quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Colocando em dia as novidades

Bom sumi e faz tempo...
Uma que estava apavorada fazendo meu TCC, graças a Deus já enviei ele e já me sinto quase formada....e outra que o movimento no blog é tão pouco que quase exclui ele....
Sempre passo nos cantinhos de vcs pra me atualizar....
Essa semanas chegamos nas 23 SEMANAS! nunca pensei em poder dizer isso...que alegria..depois de alguns sustos, estamos aqui firme e forte...
Eu e meu marido torcíamos para que fosse um menino e acho que a minha familia também, pelo fato de sermos só mulheres mas não foi dessa vez....cheguei a comprar uma banheira com trocador com detalhes azuis pra ver se ajudava,..kkkk mas não deu certo e quem vem ai é uma MENINA....A LAÍS...Pelo menos até a última ultra era né...a médica não diz com muita convicção mas deve ser mesmo...segunda tenho a morfológica ai sim vou ver bem....
Os nomes eu queria em primeiro lugar que fosse Heloísa mas como meu marido odiou minha segunda opção era Laís, então vai ser esse...diferente do meu, simples e curtinho....
Não sinto nada além de preguiça, sem enjoo, sem azia, sem nada, exceto por uma dorzinha lá em baixo na amiga que parece que tá quebrada, e pior que essa dor já faz semanas que sinto, meu médico diz que é normal...dá risada...pq não é com ele...
Na parte do enxoval, me considero ás vezes adiantada, as vezes atrasada, porque o quartinho está pronto, compramos pela net, no site Mobly um quartinho lindo, guarda roupa e cômoda, o berço escolhemos na loja mesmo e foi minha mãe que deu, já temos o kit berço, só que falta encher agora de roupinhas né..pois tenho pouquíssimas peças...ganhei algumas mantinhas e cobertores só...
A barriga acho grande na maior parte das vezes, estou procurando me cuidar mas como antes de engravidar já tinha estrias vermelhas nas laterais da barriga, sairam umas novas já e nos seios também..mas estou usando o óleo do Boticário Mamie bella se não me engano, espero que resolva um pouquinho...
Agora estou atarefada me preocupando com os preparativos do chá já...pois marquei pro dia 8 de dezembro pra não ficar muito tarde..e as encomendas de frios ficam complicadas fim de ano né...vou ver se as pessoas confirmam presença pra não ter prejuizo...
Vou ter que fazer em seguida aquele exame chato de glicemia de jejum, que saco, já to adiando já, pq minha veia é funda, ruim de achar e ser furada 3 vezes e tomar aquele troço horrível ninguém merece mas...
Até agora engordei 5 kgs, esse mês me passei um pouquinho mas como tinha perdido uns no inicio tá bom..
Já tomei o reforço do tétano e é isso ai eu acho..
Ai vai algumas fotos da barriga

com 16 semanas

Bebe com 12 semanas

Com 20 semanas

Com 23 semanas

4 comentários:

  1. vc ta linda temos 3 semaninhas de diferença aqui também estou pensando no cha mais e para o natal mais ja estamos em novembro passa mttttt rapido um bj mt saude!

    ResponderExcluir
  2. oi linda... se cuida passando pra te deixar bjinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir