quarta-feira, 14 de agosto de 2013

13 Semanas e TN

Dia 8 de agosto, na quinta fiz a TN, estava com 12 semanas e 3 dias. Nossa fiquei numa ansiedade um dia antes que meu dei uma dor de barriga até....rsrsrs
Uma preocupação, fui a primeira a chegar no hospital, quando deitei meu coração disparou de medo, mas logo se acalmou ao ver aquele serzinho todo formadinho aparecendo se mexendo dentro de mim, meu marido conseguiu entrar pra ver também, nossa não tem explicação o que a gente sente, uma felicidade, a gente sai de lá apaixonada por aquele bebe.
Não tive palpite do sexo mas a médica disse que daqui um mês eu consigo ver o sexo se estiver numa posição boa, eu acho que ela pode até ter visto mas não quis nos dizer...
Que curiosidade mas fazer o que né...esperar, passa rápido demais...e pensar que estou entrando no quarto mês, quase metade, agora vejo que nem é tanto tempo assim uma gravidez, por isso temos que aproveitar muito...
A TN deu 1,7 e tive sorte pois no mesmo dia levei no meu médico e ele olhou disse que tá tudo ok, e agora a data da ultra já bate bem certinho com as contas dele e a DPP é mesmo do dia 18 a 21 de fevereiro...vamos ver né...
Meu bebezinho tem 5,3 cm, já tá bem grandinho, e vcs nem acreditam a médica apertou minha barriga em baixo e ele (a) pelo jeito não gostou nada nada pois na mesma hora respondeu com um chute, ai nessa hora derreti de fofura.....
Bom essa semana está corrida pois tive fotos de formatura da minha turma e estou fazendo um cursinho de biscuit, pode ser que eu aprenda a fazer algumas coisinhas fofas pro enxoval do bebe.
Ontem dia 13 fechei as 13 semanas, está tudo tranquilo, ás vezes que noto um corrimento amarelado, li que pode ser normal ou não, mas semana que vem tenho consulta já, coisa boa já pergunto tudo pra ele. Barriga crescendo cada vez mais, coceira nos seios, dores de cabeça ás vezes mas tudo dentro do normal...
Agora não vejo a hora de começar a sentir mexer....

4 comentários:

  1. 12 semanas parabens que Deus de mt saúde ao seu bbzinho também to mt ansiosa para saber se é menina ou menina um bj!

    ResponderExcluir
  2. Ufff.. A TN, que tensão isso. Quando nasco nem disseram isso pra minha mãe porque não havia essa tecnologia. Cresci, e nem ouvi falar. Aos 36, a constatação: filho é uma maratona psicologica. Paz e saúde para vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Respondendo seu comentário no meu blog Kei:

    Kei, não sei se eu que não me expressei direito ou você talvez entendeu por outro lado, sei que a notícia da gravidez trás muitas coisas boas e o sexo naturalmente vai ficando em segundo plano, o que mais me amedronta é a mudança do casamento em si, que acontece em muitos relacionamentos, mesmo os mais estáveis.
    Meu maior sonho é ser mãe e sei o marido ma-ra-vi-lho-so que eu tenho, com certeza vamos curtir as fases boas e passar pelas ruíns com maestria, só foi uma forma de expressar um dos meus medos após a chegada do bebê, não teve nenhum sinal de "reclamação" no meu post.
    Quanto a doença que você citou, concordo plenamente, mas é uma comparação que não vem ao caso nesse momento, afinal sou MUITO grata a Deus por tudo que eu tenho. Mesmo depois de 1 ano e 6 meses sem engravidar nunca questionei Deus por não ter acontecido, passei por momentos mais difíceis sim, mas nunca reclamei.
    Obrigada pelas palavras, são sempre bem vindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi linda eu não sabia que vc estava gravida.. que benção.... ja estou aki pra seguir sua aventura heim... bjinhos Deus te abençõe.... estou com novo bloguinho vem ver estou com saudades..bjus

    ResponderExcluir