terça-feira, 6 de agosto de 2013

12 Semanas

Hoje completo 12 semanas!
Ainda não tirei foto pq passo em casa toda desarrumada, mas vou ter que tirar pra registro né....
Ontem terminei com o uso da Progesterona, usei o último comprimido e graças a Deus nunca mais tive sangramento nenhum.
É raro sentir enjoo, ás vezes quando como demais que fico meio enjoada só, barriga cada vez mais aparente, e ansiedade no nível máximo porque a TN  é quinta feira e parece que não chega nunca.
Eu queria tanto que me dessem um palpite do sexo.
Ainda não compramos nada mas ontem comprei uma roupinha mas não tire foto ainda, aqui onde moro é difícil achar roupinha de cor neutra, um saco.
Semana que vem irei fazer as fotografias de formanda já, eu e minhas colegas, estou muito feliz porque quando o bb nascer eu já vou estar formada bem dizer pois a formatura é em março mas fim do ano já termino.
Eu considero que a gravidez está sendo super tranquila, pois estou dentro do peso, não sofri com enjoos quase, exames deram todos ok, tirando o medo de morar no RS onde tantas pessoas morrem de H1n1, fazer parte do grupo de risco e não ter como se vacinar pois não tem na cidade nem de graça nem pra comprar mas se Deus quiser logo o inverno acaba e o perigo também.
Eu já falei pro marido que temos que começar a pensar logo nos nomes, claro que por mim eu já tenho umas preferências né...se fosse menina eu queria que fosse Heloísa ou Lais, se fosse menino ai tenho mais dúvida porque queria um nome bonito mas que não fosse muito esses nomes da moda ou nem esses repetitivos que todo mundo coloca, tinha pensando em Cássio mas nada certo, meu marido quer que eu escolha três nomes e ele escolha.
Quinta volto com mais novidades.....

Um comentário: